sexta-feira, 18 de julho de 2008

Até sempre...António...

Dia 17 Julho de 2008, 16.50.... Uma lágrima no rosto, um nó na garganta, e o coração explode de angústia... O coração de um Homem que um dia me fez Ser, parou definitivamente. Partiu desta vida, serenamente, com a tranquilidade de um voo de Condor. Partiu como a brisa que beija e enxuga suavemente o meu rosto nesta tarde cálida de Verão. Um pedaço de mim também partiu, deixando-me assim mais pobre, mais vulnerável, mais só. Na tua viagem, António, sabes que levas contigo todo o amor, dedicação e admiração que tive por ti. Foste enorme, foste um guerreiro até na luta desleal contra a doença. Foste pai, foste amigo, foste protector foste um idolo. Um dia quando te voltar a encontrar, sei que todas estas mágoas desaparecerão e num abraço voltaremos a rir, a conversar, a partilhar tudo que comungámos nesta vida. Até sempre António....um adeus...ou um ate já. Um beijo saudoso do teu filho.

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Olá.
Dez dias antes, partiu alguém que eu amo.Escrevi sobre essa minha experiência, sobre a lição que aprendi com a vida dele, que se reflectiu na forma como partiu.Gostava de partilhar contigo.
Um abraço

Unknown disse...

Olá Moura, obrigado por partilhares comigo, um momento tão marcante nas nossas vidas. "A vida é um ai que mal soa...a vida é uma pena caída da asa da ave ferida...a vida o vento a levou"....
Que a vida que nos resta, seja um ensinamento, das experiências vividas, boas ou más, vitoriosas ou fracassadas..
Abraço.