quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Divagações......

Ora vejam só os pensamentos que me vêm a cabeça.
Estava eu ali refastelado no meu sofá, e eis que começo a ter alucinações surrealistas, e vai daí, comecei a pensar em quantos nomes eu consegui encontrar para defenir a palavra dinheiro.
Assim: massa, pilim, carcanhol, arame, papel, guita, narta, el contado, tusto, monei(em portugues), nota, "aquilo com que se compra os melões", xuxu, pasta, ......
Vá ajudem-me!!!
É que eu tambem colecciono sonhos.
Ah, e já agora digam-me...qual é o cheiro que o dinheiro tem?
Sim, porque a cor não vale a pena, sou daltónico nesta matéria.
E agora dizem vocês, este gajo é maluco.
Não, não é isso, é que de vez em quando tenho assombrações.

8 comentários:

x disse...

taco, mola... por cá chama-se assim!! FDP... também há quem lhe chame... hahahahaha

x disse...

Então não é que fui ao seu berloque e vi lá um link para um outro berloque de um tal zarpah ou qualquer coisa do género... cliquei e tcharan... era alguem que tinha varias referencias aos Canker! Ora os Canker são uns amigos de uma amiga com quem eu até passei já alguns momentos há muitos anos... Já não vejo nenhum deles vai pra anos. Também não eram propriamente meus amigos mas sim meros conhecidos, mas com alguns deles até passei uma passagem de ano meia chalada que acabou com eles a basculhar a roupa interior de uma madeirense chata pra caraças...
Ele há coisas curiosas não é verdade????

zharpah disse...

O que se passa na avenida em questão?!

Unknown disse...

olhe minha querida princesa, se me permite a que trate carinhosamente assim, quanto aos Canker, desconheço completamente, e nem sabia que este gajo, que é meu colega de serviço, e que anda completamente alucinado, tem alguma relação com os ditos cujos, cusqueiros ou caçadores de odores(buuaaahhh), de roupa interior de senhoras. Quanto à sua ajuda, fico agradecido, por alimentar o meu ego as vezes surrealista. Agora FDP...será alguma fundação?...algum clube de futebol, ou quererá dizer Filho da Puta?....ehehehehe....gostei!!!

Unknown disse...

Oh meu amigo, não me diga que não conhece? Então e se lhe falar de Rilhafoles? ããhann....diz-lhe alguma coisa? Mas olhe que a instituição a que me refiro, data a sua fundação em 1941. Bem mais uma ajudinha...nunca ouviu falar no Dr. Júlio de Matos??....aahhh.
pois ouviu, eu sei....eheheheh.

x disse...

é mesmo filho da puta... hahahahaha

zharpah disse...

O que vai para aqui!!! Sim, senhor...
Agora vamos lá a saber!
Em que ano foi essa passagem de ano? É que não me lembro de nenhuma madeirense nem de nenhuma roupa interior! E ao que sei e me lembro fui um dos fundadores de Canker!!! Serão os mesmos Canker?! E a amiga em causa seria por acaso a Isabel?

x disse...

Exactamente... está o assunto esclarecido... nessa altura ainda eram exomortis e o marciano (sim há mesmo um marcinao cá na terra!!! hahahaha) e o fernando ainda não faziam parte do rol... a única coisa que ouvi dos canker na verdade acho que foi quando o marciano (ele próprio!!!) saiu do big brother... hahahhaha... sorry mas é verdade!!