sábado, 22 de setembro de 2007

Num dia assim...

Pois, foi num dia assim...um dia como tantos outros que passei, em busca de algo novo, que resolvi abrir aqui também o meu espaço. Um espaço novo para mim, onde pretendo partilhar com os meus amigos, emoções, contradições, experiências, conhecimentos, gostos, críticas e amizades.
É um espaço aberto a todos que me queiram visitar, onde aceitarei as críticas, opiniões e sugestões que acharem por bem fazerem, e desde que construtivas.
No entanto quero acrescentar, que todos os comentários estarão sujeitos à minha apreciação, e reserva-me o direito de os publicar ou não.
Dentro do pouco tempo que me sobra para entretenimento, aqui estarei sempre que puder, convosco, para vos partilhar.
Bem hajam...

4 comentários:

S disse...

Seja bem vindo El-Rei Condor. Estava a ver que não te decidias. Adorei :D

Unknown disse...

Pois...diz que sim...adorável milady....

x disse...

E a corte vai crecendo... daqui a pouco já parece Versalhes... bemvido ao mundo dos berloques alucinados.... Com a devida vénia a El Rey!!!

Unknown disse...

Pois...acho que Milady, tem andado distraída, ou muito ocupada...tem ignorado por completo El Rey, e as
faíscas reais.