sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Os meus hobbies

Como qualquer ser mortal, que se preza por tentar manter-se acordado, da letargia que esta sociedade nos impõe, eu asasdecondor, tambem tenho os meus hobbies. De entre eles, costumo fazer uns rabiscos a que chamo de poesia e alguma prosa.
E também eu escrevi inúmeras cartas de amor porque "cartas de amor, quem as não tem", e hoje resolvi abrir aqui um precedente e publicar uma de muitas, que eu fui rebuscar ao meu baú se recordações. Então aí vai:
UMA TARDE DE INVERNO

Tarde fria de inverno. O Céu muito azul e despido de nuvens, recortado pelas arvores, trazia-me uma bucólica sensação de paz e beleza. O vento deixava a minha pele rosada e parecia levar para bem longe qualquer sentimento ruim.
Naquela tarde fria de inverno eu sentia-me quase feliz...
Na praça, algumas amas passeavam com as criancinhas bem agasalhadas. Os cães brincavam por entre as plantas, gordos e gordinhas repousavam em busca da boa forma, e legiões de pássaros faziam o fundo musical. O ar puro do parque enchia o meu peito de saúde e até de esperança e eu, repito, sentia-me quase feliz, sem saber ao certo o que me faltava naquele momento, para alcançar a felicidade plena.
Comecei a reflectir sobre aquele meu ambíguo sentimento e não demorei muito para perceber que tudo o que me faltava para estar plenamente feliz era a tua companhia. O que incomodava o meu espírito era a tua ausência, a saudade de ti.
Ao fazer a descoberta, dei um suspiro de alívio e comecei a escrever este bilhete com o único intuito de te contar o quanto és importante para mim.
Espero que gostes de saber disso, e aguardo ansiosamtotalmente feliz.
Um beijo.ente que venhas acabar com esta saudade que não me quer deixar

2 comentários:

S disse...

É bom amar assim :)

zharpah disse...

Temos romãntico na área! ;)