sábado, 6 de outubro de 2007

Prometi....

O prometido é devido...ja cantava esse senhor da música portuguesa, de seu nome Rui V(b)eloso...bem mas isto até foi um aparte, pk o gajo nem me paga para fazer publicidade.


Mas para quem me conhece, sabe bem do meu interesse, por essas coisas isotéricas, paranormais, cósmicas e sobrenaturais.


Vou aqui deixar mais um videoclip, alusivo ás minhas HISTORIAS ESPIRITUAIS - PARTE II. É verdade! Pena é que nem toda a gente as saiba interpretar, porque só alguém as conhece.


Desculpem-me caros amigos, não desvendar o que são, porque vos garanto que ficavam a saber o mesmo.


Mas se quiserem, vejam com atenção e interpretem como quiserem, porque a mensagem está lá.


Então vejam os "REAMONN"....porque acho que não é tempo perdido!


Coisas mesmo de ASASDECONDOR!!!....

Sem comentários: