sábado, 6 de outubro de 2007

Sou...

Como já tinha dito há uns tempos atrás, um dos meus hobbies, é de vez em quando agarrar num lápis e num papel e fazer uns rabiscos a que chamo de poesia.

Fui buscar este, já escrito há muito tempo, e que está até escrito num site, que não vale a pena revelar, mas que me diz muito, e me revela bastante.

Fica à vossa crítica e apreciação, digam o que vos vier à cabeça... e façam o favor de ser felizes!!!


SOU....


Sou fogo!...

Sou brilho no teu olhar...

Sou sentimento de amar!

Sou o nada...

Sou o sorriso...

Sou corpo quente que te toca e sente!...

Sou simpatia...

Sou alegria...

Sou magia...

Sou invasão...

Sou sedução...

Sou paixão, que te deixa em contra-mão!

Que te leva a razão...

Sou sentimentos...

Sou encantamento...

Sou desejo ardente que te deixa ausente!

Ofuscado, fascinado!

Sou pedaço de bem e mal...

Sou o teu querer, sou o teu amanhecer... entardecer... anoitecer...

Sou!...o que quiseres que eu seja!!!..

Sem comentários: